30/08/2011 | Marco Aurélio Buzzi foi Homenageado pelos Vereadores

A Câmara Municipal de Timbó promoveu Sessão Solene em Homenagem ao Ministro do Superior Tribunal de Justiça Marco Aurélio Gastaldi Buzzi, realizada no dia 29 de agosto, às 17 horas, no Plenário desta Casa Legislativa.

Os líderes partidários, o Secretário Regional Rogério Raul Theiss, o Prefeito Municipal de Timbó Sr. Laércio Demerval Schuster Junior e por fim o Presidente da Câmara Municipal Vereador Ismael Maas, fizeram seus pronunciamentos ao homenageado. Também estiveram presentes os demais Vereadores, o Vice-Prefeito Darcizio Bona, Secretários Municipais, Advogados, demais autoridades civis e militares, estudantes e Diretora da Escola Ruy Barbosa e pessoas da comunidade.

Nesta solenidade, o Sr. Marco Aurélio foi condecorado com a Ordem do Mérito Municipal, recebendo uma placa com este título do Presidente do Legislativo. Em seu discurso mostrou o seu orgulho em ser timboense, ressaltando a importância do saber baseado na constância, perseverança e boa vontade, finalizando com seus agradecimentos, emocionado pela homenagem.