08/09/2011 | Câmara Municipal de Timbó realizou Solenidade à Independência

Aconteceu a Sessão Solene à Semana da Pátria, dia 6 de setembro às 17h, no Plenário da Câmara Municipal. A solenidade contou com a presença de todos os Vereadores, da Presidente da Câmara Mirim – Milena Santos da Silveira, do Secretário da Secretaria de Desenvolvimento de Timbó – Rogério Theiss, além das autoridades Militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Timbó, e ainda secretários do município e comunidade. Durante a Sessão, foram executados os hinos Nacional e da Independência.

O Presidente da Mesa Diretora – Ismael Maas convidou os líderes partidários para proferir suas homenagens à Semana da Pátria e por fim ele fez o seu discurso: “O Brasil é um país grandioso; é um país abençoado. As dificuldades, por mais significativas que sejam, são menores que o grande coração que habita cada um dos seus filhos”.