02/12/2011 | Administração Pública de Timbó realiza Audiência Pública

O Presidente da Câmara Municipal, Ismael Maas e o Prefeito Municipal, Laércio Demerval Schuster Júnior realizaram na tarde do dia 30 de novembro de 2011, no plenário do Poder Legislativo Municipal, audiência pública, com a finalidade de decidir a ação orçamentária no âmbito da área da saúde, onde será feita a emenda de iniciativa popular ao PLOA 2012, prevista no subitem 17.1.1. do Parecer Preliminar da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização do Congresso Nacional.

Na oportunidade, após debate com a comunidade e a população em geral, foi aprovada a ação 8581-Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde, na qual deverão ser alocados os recursos destinados à emenda de iniciativa popular.