22/05/2007 | Ivone Bonatti retoma seu assento na Casa Legislativa

Retomou as atividades na Casa Legislativa do Município, a veradora Ivone Bonatti (PMDB), após um ano de licença médica.
Em seu pronunciamento pessoal, Ivone agradeceu a colaboração dos pares, bem como aos funcionários desta Casa, e em especial ao seu suplente Didmar Borchardt que neste período desempenhou muito bem seu papel como Legislador.
Em sua passagem pela Câmara, o suplente Didmar registrou seis indicações, dois requerimentos e seis moções.
A vereadora se manteve afastada de suas atividades no período de um ano, em virtude de tratamento de saúde. Em seu retorno a Câmara Municipal, já participou de uma reunião extraordinária, sem remuneração, além da reunião ordinária do dia 21 de maio do corrente.
No dia 23 de maio, a vereadora, que reasume a função de Presidente da Comissão de Economia, Finanças e Fscalização, participará da Audiência Pública de Apresentação das Metas Fiscais do Municipio, que acontece quadrimenstralmente.