17/05/2012 | Legisladores prestigiam abertura de Feira Mutissetorial da Habitação

Com o objetivo de comercializar e divulgar para todo o Vale do Itajaí os produtos e serviços das indústrias, comércio e profissionais liberais na área da habitação, decoração e segmentos do lar do Médio Vale, aconteceu na noite do dia 16 de Maio a abertura da 2ª Feira Multissetorial da Habitação e Decoração do Vale do Itajaí.

O presidente do Legislativo de Timbó, Wiegold Starke, esteve pretigiando o evento, acompanhado dos vereadores Rubens Borchardt, Waldir Girardi e Fabrício Dalcastagné.

A feira promovida pela H Junior propaganda e eventos, com apoio da Prefeitura de Timbó trouxe 64 expositores dos setores imobiliário, da arquitetura e decoração, móveis, tecnologia da construção e habitação, jardinagem e paisagismo e segmentos do lar. Quem visitar a Feira também terá como atração parque de diversões, passeios panorâmicos de helicóptero, exposição de limousines, carros de corrida entre outras atrações.