24/05/2007 | Legislativo Municipal recebe Secretário de Finanças em Audiência Pública

A Câmara de Municipal, sob a responsabilidade da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, recebeu nesta quarta-feira, dia 23 de maio de 2007, o Secretário de Administração e Finanças do Executivo, Guido Kaspareit, acompanhado das contadoras Carla Moser e Kátia E.G. Howe.

Os representantes do Poder Executivo compareceram à Casa Legislativa para a Audiência Pública de apresentação e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do primeiro quadrimestre do ano de 2007.

Esta audiência, definida pela Lei de Responsabilidade Fiscal, ocorre quadrimestralmente, com a obrigatoriedade da Administração Municipal em prestar resultados da avaliação das metas fiscais do Município.

Na oportunidade, seguinte a exposição das Metas, os vereadores puderam questionar os representantes da Secretaria de Finanças esclarecendo todas suas dúvidas quanto ao cumprimento e resultado das contas do Município.

A próxima Audiência acontecerá no mês de Setembro.