05/04/2013 | Vereadores recebem a visita do CRAS

Integrantes do Centro de convivência do CRAS, estiveram na Câmara Municipal conhecendo o trabalho do Poder Legislativo Municipal.
Acompanhados da coordenadora Cristiane Longo e do colaborador Bill Jonathan Pereira, e de duas estagiárias de psicologia, as crianças
puderam conhecer os vereadores e a estrutura da Câmara. Também tiraram fotos e fizeram perguntas aos legisladores do nosso município.

Estavam presentes durante a visita o presidente Rubens Borchardt, o vice-presidente Marcelo Luiz Ferrari, o secretário Douglas Emanuel Marchetti e os vereadores Jorge Augusto Krueger e Fabricio Dalcastgné. Também o presidente da Câmara Mirim - Leomar Ezequias da Cruz, a vice-presidente Uliana Helena Mengarda, a Secretaria - Thaisa Fernanda Brandt, e os vereadores Laércio Henrique Bloedorn e Michel Henrique Ribeiro.

O CRAS atualmente atende 6 crianças no período da manhã e 18 a tarde, desenvolvendo um trabalho de assistência às famílias com o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. o trabalho é feito através de debates, dinâmicas e atividades como teatro e aprendizagem de música. Dentro deste programa as crianças também recebem acompanhamento pedagógico e psicológico.