12/04/2013 | Legislativo de Timbó agora pode ser acessado também no Youtube

Na intenção de ampliar nossa transmissão de informações e transparência das atividades legislativas, a partir deste mês de Abril de 2013 a Câmara Municipal de Timbó agora também estará disponibilizando o acesso dos vídeos das sessões plenárias do Poder Legislativo Municipal no Youtube, rede social conhecida por atingir a grande massa de internautas.
Neste sentido os usuários de iphone, ipad e tablet agora também podem acessar os vídeos das Sessões que são realizadas na Câmara Municipal de Timbó.

Para visualizar os vídeos é só pesquisar no youtube : CamaraTimbo ( com C e T maiúsculos)

Em casa, no trabalho, ou na rua... agora todo cidadão poderá acessar as informações sobre o Poder Legislativo de Timbó, no nosso site pela TV Câmara com transmissão ao vivo, ou no youtube através do CamaraTimbo.