26/04/2013 | Legislativo amplia sua transparência através da web

A Câmara Municipal de Timbó informa que a divulgação das atividades do Poder Legislativo, que já podiam ser acompanhadas através do site camaratimbo.sc.gov.br desde a 15ª legislatura, está ampliando sua transparência criando o “Acesso à Informação” em atendimento a Lei Federal n. 12.527.
A partir de agora, aperfeiçoando ainda mais as divulgações das atividades a Câmara Municipal está disponibilizando no site camaratimbo.sc.gov.br o “Portal da Transparência” que tem o objetivo de assegurar a correta aplicação dos recursos aumentando a transparência da gestão pública e permitindo que o cidadão acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado.
Dentro do Portal é possível ter informações sobre despesas mensais com contratos, convênios, pagamento de servidores e vereadores, licitações, despesas com diárias e qualquer outra atividade financeira da Câmara de Timbó.
Lembrando que todas as Sessões podem ser acompanhadas no plenário da Câmara Municipal, que atualmente fica na Rua Germano Brandes Sênior 711 – sala 10, podem ser assistidas através do site pela TV Câmara com transmissão ao vivo, ou ainda acessadas através dos vídeos das sessões disponibilizados no link da TV Câmara ou no Youtube (www.youtube.com/user/CamaraTimbo)