05/06/2007 | Vereador enaltece a Semana do Meio Ambiente

Em seu pronunciamento pessoal, o vereador Alidor Hass enfatizou a Semana Mundial do Meio Ambiente. Lembrou aos colegas que a área educacional sempre desenvolve trabalhos neste sentido, porém a responsabilidade de conservação ambiental é de todos os cidadãos. Aproveitou para fazer um breve relato das atividades do Projeto Piava, do qual é o representante do Legislativo.
Completou a explanação afirmando que algumas entidades estão contribuindo com a preservação ambiental do nosso municipio, e que neste ano a venda das mudas de plantas cultivadas no Jardim Botânico serão distribuídas à um custo relativamente insignificante para as empresas que se encontram instaladas ao longo da margem do nosso rio; são cerca de 2.500 mudas que serão adquiridas por 12 a 15 empresas.

Concluiu seu pronunciamento, informando com satisfação o recebimento de correspondência do Deputado João Matos onde informa que o município será agraciado com um repasse no valor de R$150.000,00, valor este que será destinado às melhorias no bairro dos Estados, mais precisamente a conclusão da pavimentação e colocação da tubulação na rua Amazonas.