29/05/2013 | Vereadores aprovaram Moções

Na sessão ordinária realizada em 28 de maio os Vereadores de Timbó aprovaram três moções, são elas:

Moção nº 11 - Moção de aplauso à Associação Liberdade de Timbó/FME - equipe feminina de bolão 23, por ter sido campeã da Taça Santa Catarina de Bolão 23 feminino ocorrido no último dia 05 de Maio de 2013, em Timbó.

Moção nº 13 - Moção de aplauso ao trio masculino de bocha de Timbó, na categoria master, parabenizando-lhe por ter representado o município de Timbó e também pela conquista do terceiro lugar no Campeonato Estadual de Bocha.

Moção nº 14 - Moção de aplauso aos atletas da terceira idade do município de Timbó, pela excelente participação no VI JASTI – Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade, realizados em Itá, no Oeste Catarinense, nos dias 14 a 18 de maio de 2013.

As moções foram entregues aos seus destinatários que compareceram no Plenário da Câmara Municipal.