28/08/2013 | Vereadores aprovaram Moções

Na sessão ordinária realizada em 27 de agosto os Vereadores de Timbó aprovaram quatro moções de aplauso, são elas:

Moção nº 23 – Moção de Aplauso à Equipe de Bocha Rafa Vollo da Fundação Municipal de Esportes de Timbó, parabenizando-a por ter representado o Município de Timbó e também por ter conquistado o Campeonato Brasileiro de Bocha Rafa Vollo Master Feminino.

Moção nº 24 – Moção de Aplauso aos Atletas da Academia Begeto Top Team, parabenizando-os por ter representado o município de Timbó e também por ter conquistado o pódio no Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu.

Moção nº 25 – Moção de Aplauso aos Atletas de Timbó que participaram dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina, parabenizando-os por ter representado o Município de Timbó e também pelas conquistas nos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc), em Itajaí.

Moção nº 26 – Moção de Aplauso à Equipe Masculina da Escolinha de Voleibol Erwin Prade (EVEP), parabenizando-lhe por ter representado o município de Timbó, conquistando o pentacampeonato nos Jogos Estudantis de Santa Catarina e também por ter conquistado o direito de representar o Município e o Estado nos Jogos Escolares da Juventude.

As moções de aplauso foram entregues aos destinatários que compareceram no Plenário da Câmara Municipal.