06/06/2007 | Luiz Polidoro faz uso da tribuna na Câmara Municipal

Na reunião do dia 05 de junho compareceu à Casa Legislativa de Timbó, o Secretário da Secretaria Regional de Desenvolvimento de Timbó, Senhor Luiz Polidoro, acompanhado do Diretor da Secretaria, o Senhor Rogério Theiss.
Luiz Polidoro fez uso da Tribuna, em atendimento ao requerimento de nº46, de autoria do vereador Genésio Slomp, que solicitou a presença do Secretário para que houvesse a integração entre Vereadores e Secretaria. Na oportunidade, Polidoro pôde se apresentar como Secretário da Secretaria Regional de Desenvolvimento e explanar aos vereadores sobre os trabalhos a serem realizados, bem como dos projetos já existentes relativos aos municípios que compõem esta Secretaria.
O Secretário deixou muito claro e evidente que pretende formar uma secretaria dinâmica que mostre resultados para o bem da nossa região; “vamos trabalhar com garra para isto!” disse Luiz Polidoro.