23/10/2013 | Vereadores de Timbó recebem “Outubro Rosa”

Anualmente, no mês de outubro, a Rede Feminina de Combate ao Câncer faz a campanha “Outubro Rosa”, movimento que tem como objetivo alertar a sociedade sobre a importância da realização do exame preventivo e da detecção precoce do câncer de mama, aumentando em 90% as chances de cura da doença. Também é informado sobre a importância do exame preventivo do câncer de colo do útero.

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 22 de outubro, a Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Timbó, a Sra. Elenita Lenzi da Silva, acompanhada da equipe de voluntárias da Rede Feminina, explanou aos Vereadores as ações que estão sendo desenvolvidas durante todo este mês no Município.

A Presidente Elenita também comentou sobre a importância da colaboração da comunidade com a entidade para reduzir a ocorrência do câncer na região, convidando todos para lutar por esta causa.