06/06/2007 | Mesa Diretora visita Prefeito em seu gabinete

Os vereadores que compõem a mesa Diretora da Câmara Municipal de Timbó estiveram no gabinete do prefeito Oscar Schneider na última terça-feira, dia 05 de junho.
Entre tantos assuntos, o foco ficou na limpeza do terreno de propriedade da Casa Legislativa do Município, e o projeto de construção da sede.
O prefeito deixou claro que não se opõe a construção da sede própria da Câmara, entretanto sugere cautela e que outras possibilidades sejam analisadas. Da mesma forma sugeriu que a Mesa Diretora contrate profissionais neste sentido e que seja feito um anteprojeto, e se necessário for o Executivo dará auxílio profissional neste projeto.
Tendo em muitas ocasiões visitado a Câmara, o Prefeito Municipal concorda com a Mesa Diretora no sentido de que a localização e estrutura física onde atualmente se encontra a Casa Legislativa não comporta mais suas instalações.
Na oportunidade, Schneider colocou aos vereadores os planos futuros de remodelação na estrutura física da administração pública de Timbó, planos estes que serão apresentados na LDO 2008.