20/12/2013 | Legislativo Municipal inaugura sede própria

O Poder Legislativo de Timbó encerra as atividades de 2013 com a inauguração da sede própria da Câmara Municipal de Timbó.
A solenidade aconteceu na noite do dia 19 de dezembro, onde as autoridades e comunidade que prestigiaram o evento puderam acompanhar o hasteamento das bandeiras, desenlace da faixa inaugural e o descerramento da placa que registra a instalação do prédio.
Na sequencia todos foram convidados ao plenário onde o Diretor da Secretaria de Desenvolvimento Regional - Miguel Ângelo Soar, o prefeito de Timbó - Laércio Demerval Schuster Junior, a Deputada Estadual Ana Paula Lima, e os exs-presidentes da Câmara Municipal - Waldir Girardi, Ismael Maas e Wiegold Starke e o presidente da Câmara - Rubens Borchardt se pronunciaram enaltecendo a importância e parabenizando a cidade e a comunidade por estar inaugurando esta nova sede.