23/04/2014 | Legislativo de Timbó concede título de cidadão honorário

O Poder Legislativo de Timbó, por autoria dos vereadores Rubens Borchardt e Waldemar Gebauer; subscrito pelos demais vereadores irão homenagear o senhor Nelso Weingärtner, concedendo Título de Cidadão Honorário de Timbó, pelo relevante serviço prestado à comunidade timboense e Estadual, em especial no que diz respeito a atividade religiosa e de pesquisa histórica da imigração alemã em nosso estado.

A solenidade de entrega deste título, que é aberta ao público, acontecerá no próximo dia 28 de abril, às 18 horas, no plenário da Câmara Municipal de Timbó.

Para acessar a integra do projeto que concede o título honorífico ao pastor Nelso Weingärtner acesse: