11/08/2014 | Legislativo realiza Solenidade para homenagear destaques

O Poder Legislativo de Timbó tem entre suas atribuições a prerrogativa de reconhecer publicamente quem tenha se destacado em suas atividades, contribuindo decisivamente para o engrandecimento do Município e de toda nossa comunidade, em respeito aos seus esforços contribuindo para o desenvolvimento e promoção do nome da nossa cidade muitas vezes até em nível nacional e internacional.

Neste ano de 2014, para tornar mais especial a entrega das Moções de Aplauso, estão sendo realizadas sessões solenes onde os vereadores e homenageados dispõe de mais tempo para poder manifestar suas intenções e agradecimentos. Desta forma também os familiares dos homenageados tem a oportunidade de prestigiar o momento.

Até o mês de agosto, foram realizadas 3 Sessões Solenes para entrega das Moções de Aplauso, que no decorrer deste ano somam 29.

A última sessão realizada com esta finalidade aconteceu no dia 07 de Agosto, onde foram entregues as seguintes Moções:
Moção de Aplauso ao Grupo Mueller, pelos 65 anos de fundação, história esta vivida no Município de Timbó.
Moção de Aplauso ao Doutor Telmo Nunes Bastos, parabenizando-lhe pelos excelentes serviços prestados para a comunidade de Timbó e região.
Moção de Aplauso aos Atletas Timboenses Lucas Schwartz Pacheco, Thiago Patrick Spezzia, Welynthon Suptitz e Emanuele Volkmann, parabenizando-lhes pela excelente participação e colocação nos 23º Jogos da Juventude Italiana.
Moção de Aplauso para Cornélia Augusta Floriani, como forma de reconhecimento e agradecimento pelo seu valioso trabalho.
Moção de Aplauso à Equipe Masculina da Escolinha de Voleibol Erwin Prade (EVEP), parabenizando-lhe por ter representado o município de Timbó, conquistando o hexacampeonato nos Jogos estudantis de Santa Catarina e também por ter conquistado o direito de representar o Município e o Estado nos Jogos Escolares da Juventude.
Moção de Aplauso à Equipe Feminina de Punhobol de Timbó, pela conquista do primeiro lugar no Campeonato Catarinense de Punhobol, que aconteceu em Timbó.
Moção de Aplauso ao Grupo de dança Andreia Mendes, por representar o município de Timbó no Festival de Dança de Joinville, conquistando o segundo lugar na modalidade Danças Urbanas, na categoria Junior.