04/02/2015 | Legislativo realiza primeira sessão ordinária de 2015

A Câmara Municipal de Timbó, em sua primeira sessão ordinária ocorrida na noite de ontem, dia 03 de fevereiro, apresentou a entrada de dois projetos, um de Lei Ordinária nº 01/2015 que reconhece como de interesse cultural, social e turístico as construções históricas e espaços considerados patrimônio material e imaterial, classificando-os como: “AS SETE MARAVILHAS DE TIMBÓ”, estabelece critério para sua preservação e manutenção e dá outras providencias. E um projeto de Resolução que Dispõe sobre a Criação do Espaço Cultural “Egenolf Theilacker” na sede da Câmara Municipal de Timbó.

Na mesma sessão foram apresentadas 19 indicações de assuntos diversos e 2 requerimentos.

Ainda antes de encerrar a sessão os vereadores se reuniram e formaram as comissões permanentes que apreciarão os projetos que tramitarem no ano de 2015. As comissões ficaram formadas como:

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO
Presidente: Rubens Borchardt