04/05/2015 | Legislativo realiza solenidade para entrega de Moções

O Poder Legislativo de Timbó tem entre suas atribuições a prerrogativa de reconhecer publicamente, através da Moção de Aplauso, quem tenha se destacado em suas atividades, contribuindo decisivamente para o engrandecimento do Município e de toda nossa comunidade, em respeito aos seus esforços contribuindo para o desenvolvimento e promoção do nome da nossa cidade muitas vezes até em nível nacional e internacional.

As Moções de Aplauso, são concedidas em sessão solene para proporcionar mais tempo aos vereadores e homenageados para poder manifestar suas intenções e agradecimentos. Desta forma também os familiares dos homenageados têm a oportunidade de prestigiar o momento.

Neste ano a primeira sessão solene para realizar a entrega destas Moções ocorreu no dia 30 de Abril, às 18:30 horas, onde foram homenageados:
DOUTOR RONALDO BACHMANN - Pelos relevantes serviços prestados à sociedade timboense.
CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL CRIANÇA CRIATIVA - Em comemoração aos seus quinze anos de fundação.
RAYANA PRATA NEVES - Por ter sido eleita a Rainha das Américas Teen, representando o município de Timbó.
SIDO GESSNER JUNIOR - Pelo trabalho que vem realizando frente à Câmara dos Dirigentes Lojistas nos níveis federal, estadual e municipal.
JÚLIA SCHUMANN BORCHARDT - Pela conquista do título “Miss Timbó 2015, Categoria Teen”.
JÉSSICA VICTORINO - Pela conquista do título “Miss Timbó 2015” que lhe rendeu a condição de representante de Timbó no Concurso “Miss Santa Catarina 2015”.