13/01/2016 | Legislativo de Timbó terá novo presidente

A Câmara Municipal de Timbó retornou as atividades no dia 11 de janeiro, conforme Resolução nº 16/2015, que estabelecia ponto facultativo no período das festas de final de ano.

Na manhã, dia 12 de janeiro de 2016, aconteceu sessão extraordinária para votação do Projeto de Lei Complementar n.º 11/2015, que Institui o regime de sobreaviso aos servidores públicos municipais lotados no setor de manutenção e cargo de Fiscal Leiturista do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE.
Na oportunidade desta sessão, o vereador Marcelo Luiz Ferrari renunciou à presidência da Câmara Municipal de Timbó.

O vice-presidente Reimar Raddatz convocou sessão extraordinária para o dia 13 de janeiro, às 11 horas, onde foi realizada a eleição para o cargo de presidente do Legislativo de Timbó.
Houve o registro de chapa única, onde o vereador Douglas Emanuel Marchetti foi eleito pela maioria absoluta.
Já empossado o presidente convocou a Sessão Solene de instalação da Quarta Sessão Legislativa, que será realizada no dia 1º de fevereiro, às 18 horas.