17/05/2016 | Legislativo debaterá problemas causados pela poluição sonora

O Poder Legislativo de Timbó informa que será realizada Audiência Pública para discutir, a pedido da Comissão de Mérito, acerca dos problemas causados pela poluição sonora e da perturbação do sossego na cidade de Timbó.

A Audiência Pública será realizada no dia 02 de junho, às 18 horas e 30 minutos, no Plenário da Câmara Municipal, localizada na Rua Inglaterra esquina n.º 750 com Rua Projetada “A”, Bairro das Nações.

O objetivo da Audiência é debater com as organizações civis e demais cidadãos interessados acerca dos problemas causados pela poluição sonora e da perturbação do sossego na cidade de Timbó.

Estão convidados a participar da Audiência Pública setores governamentais, organizações de classe, empresas públicas e privadas e demais munícipes.