30/06/2016 | Câmara Mirim elege nova Mesa Diretora

Os vereadores mirins de Timbó realizaram a 4ª sessão itinerante do primeiro semestre de 2016 na escola Erwin Prade. Nesta sessão os jovens edis se manifestaram a respeito do tema "popularidade na escola".
De acordo com a diretora da escola, Cleide Maria Uber Borth, este tema foi escolhido para que os alunos repensem a importância de ser popular, pois segundo a diretora os jovens estão deixando de lado a importância da amizade, da família, o respeito e outros valores importantes; “é importante ficarem atentos com as atitudes tomadas nesta fase da vida que muitas vezes recaem anos e anos na vida da pessoa, tanto positiva como negativamente”.
Agradeceu e enfatizou a importância do trabalho que os vereadores mirins fazem representado os jovens se interessando pela política local.
Na sequencia o servidor da receita federal, Inácio Fiamoncini, falou aos alunos sobre o programa Educação Fiscal e a importância da ética, o caráter, e principalmente da convivência em sociedade.

Ainda nesta sessão foi realizada a eleição da Mesa Diretora que exercerá mandato no segundo semestre. A nova composição ficou:
Francielle Larissa Benvenutti - presidente
Guilherme Etorri Uecker Soares - vice presidente
Thalia Cristina Machado - secretária

No mês de julho os vereadores mirins estarão em recesso, retornando em 1º de agosto, às 09 horas, para sessão solene de posse da nova mesa diretora.