01/01/2017 | Legislativo de Timbó empossa novos vereadores

O Poder Legislativo de Timbó se reuniu no dia 1º de janeiro de 2017 para dar Posse aos novos vereadores eleitos para compor a 18ª legislatura e da mesma forma empossar o prefeito e vice-prefeito eleitos em 02 de outubro de 2016 que irão cumprir seus mandatos nos anos de 2017 à 2020.

No inicio da cerimonia os novos vereadores foram abençoados através das palavras do Padre Willian Alves da Paróquia Santa Terezinha, do Pastor Dari Jair Appelt da Paróquia de Confissão Luterana de Timbó e do Pastor Rafael dos Anjos da Igreja Remanescentes.

Depois de empossados um Vereador de cada sigla partidária na Câmara se pronunciou em agradecimento e comprometimento com o mandato assumido.

Na sequencia, foi realizada sessão extraordinária para eleger a nova composição da Mesa Diretora que coordenará os trabalhos em 2017, a composição ficou:
Douglas Emanuel Marchetti - presidente
Adilson Mesch - vice-presidente