22/03/2017 | Legislativo recebe Tenente da PM de Timbó em sessão ordinária

Em atenção ao requerimento n.º 02/2017 esteve na tribuna do Legislativo de Timbó o Tenente Cristofer Tiemann, Comandante da 2.ª Cia. do 10.º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina.

Na oportunidade o Tenente apresentou seu histórico profissional e falou de suas ações no município de Timbó.

Dentre elas esclareceu aos Vereadores o que é a “Rede de Vizinhos”, programa que consiste numa ajuda mutua com a participação efetiva dos moradores, onde as ruas são cadastradas e os vizinhos passam a se conhecer e proteger suas residências em conjunto com a Polícia Militar e Conseg – Conselho de Segurança Pública de Timbó.

Outro projeto que está em fase de execução é o “Prevenção criminal no comércio”, onde os comerciantes receberão dicas para reduzir as chances de ser vitimados.