11/05/2017 | Presidente do Legislativo recebe visita do Tenente da PM de Timbó

O presidente da Câmara Municipal de Timbó, vereador Douglas Emanuel Marchetti, recebeu a visita do Tenente da 2ª/10ºBPM de Timbó, Cristofer Tiemann, na tarde do dia 10 de maio, onde recebeu o convite para a solenidade em comemoração aos 30 anos de fundação do 10º Batalhão de Polícia Militar.

Na ocasião o Tenente Tiemann agradeceu ao Poder Legislativo pela parceria no decorrer destes 30 anos e aproveitou oportunidade para informar que está elaborando um projeto importantíssimo para melhoria na segurança pública de Timbó e pediu o apoio da Mesa Diretora para o encaminhamento. O Presidente da Câmara parabenizou o esforço do Tenente e pelo belíssimo trabalho que tem desempenhado em Timbó e região e se colocou à disposição para dar o suporte que for possível no âmbito Legislativo e aguarda o projeto para apresentar aos pares da Casa.

A Solenidade em Comemoração aos 30 anos de Fundação do Batalhão de Polícia Militar de Timbó acontecerá no dia 26 de maio, às 10 horas, no plenário da Câmara Municipal de Timbó.