29/05/2017 | Plenário da Câmara Municipal foi palco de comemoração da PM

A Polícia Militar de Timbó realizou na sexta-feira, dia 26 de maio, uma solenidade nas dependências da Câmara de Municipal de Timbó, em comemoração aos 30 anos do 10º Batalhão de Polícia Militar.

Na ocasião foram entregues elogios a policiais por atos de serviço e a entrega de galardões de ouro em reconhecimento ao apoio e à dedicação às causas da Polícia Militar.

Homenagearam-se autoridades estaduais e municipais, instituições, personalidades, policiais da ativa e policiais da reserva remunerada. O presidente do Poder Legislativo de Timbó, Douglas Emanuel Marchetti, foi um dos homenageados com o galardão de ouro. Marchetti agradeceu: "É uma honra e uma grande satisfação receber esta homenagem da Policia Militar em comemoração aos 30 anos do 10º Batalhão da PM. Parabéns a todos estes bravos heróis que lutam pela segurança de nossas famílias."

De acordo com o Tenente Cristofer Tiemann "Muitas outras pessoas e instituições ainda merecem o reconhecimento (receber o galardão) da Polícia Militar, o que esperamos realizar na próxima oportunidade".