07/07/2017 | Legislativo de Timbó presta homenagem aos destaques do Município

A solenidade de entrega de Moções de Aplauso aconteceu na noite do dia 06 de julho, onde os Vereadores homenagearam alguns cidadãos timboenses que se destacaram nas suas atividades.

EQUIPE UNIÃO ESPORTE CLUBE - Pela iniciativa de voluntariado com a Ação Solidária em prol do Ancionato Elze Benz, realizada em 26 de novembro de 2016, contribuindo com as políticas sociais e inclusivas que fortalecem o Bem-Estar Social da comunidade.

RAYANA PRATA NEVES - Parabenizando-lhe pela conquista do Miss Timbó Juvenil 2017/2018, Miss Destaque Santa Catarina Juvenil 2018 e Miss Santa Catarina Juvenil 2018, respectivamente.

ATLETA DE JIU-JITSU SIDNEY VIEIRA - Parabenizando-o por ter representado o município de Timbó e pelos títulos conquistados.

CARINE KURTZ - Pela sua participação e excelente representação no Miss Santa Catarina Mundo 2017/2018.

ATLETAS DA MELHOR IDADE DO MUNICÍPIO DE TIMBÓ, CATEGORIA BOLÃO FEMININO - Pela excelente participação no 10.º JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina, realizados em Blumenau nos dias 16 a 21 de maio de 2017.

ATLETAS DA MELHOR IDADE DO MUNICÍPIO DE TIMBÓ, CATEGORIA BOLÃO MASCULINO - Pela excelente participação no 10.º JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina, realizados em Blumenau nos dias 16 a 21 de maio de 2017.

ATLETAS DA MELHOR IDADE DO MUNICÍPIO DE TIMBÓ, CATEGORIA DANÇA COREOGRÁFICA - Pela excelente participação no 10.º JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina, realizados em Blumenau nos dias 16 a 21 de maio de 2017.

GUILHERME PRATA DA CUNHA ARNDT - Parabenizando-lhe pela conquista do Mister Timbó Pré-Teen 2017/2018 e Mister Santa Catarina Pré-Teen 2018, respectivamente.

Time de Futebol Americano Timboense Timbó Rex - T-REX - Pela conquista do Tricampeonato Estadual de Futebol Americano