19/09/2017 | Presidente do Legislativo de Timbó recebe homenagem do Corpo de Bombeiros

Aconteceu na manhã do dia 19 de setembro a Inauguração do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Timbó, uma obra importantíssima e há anos foi esperada pela região. A conquista desta estrutura se deu com verba do Governo Estadual de Santa Catarina, Secretaria de Estado da Segurança Pública, Corpo de Bombeiros Militar e Prefeitura Municipal.

A nova edificação dispõe de 750 m2 de área construída que também comportará a sede da Defesa Civil de Timbó.

Na ocasião diversas autoridades e destaques de Timbó e região estavam presentes e foram homenageados com uma medalha de honra, entregue pelo Governador Raimundo Colombo, concedida pelos Bombeiros aos que contribuem e apoiam de alguma forma o trabalho do batalhão.