02/10/2017 | Vereadores de Timbó visitam instituição de ensino

Está tramitando no Legislativo de Timbó o Projeto de Lei Complementar nº 08/2017 que "Autoriza o Município de Timbó a permitir a transferência de propriedade dos bens doados através da Lei Complementar nº 205, de 01 de agosto de 2001".

Este projeto aportou na Casa Legislativa pois solicita a autorização do Poder Legislativo para possibilitar a transferência ao CETISA – Centro de Educação Timbó S.A dos imóveis doados ao Centro de Educação Cantinho Feliz Ltda através da Lei Complementar n. 205/2001. Diante disto, os Vereadores estiveram em reunião na sexta-feira dia 29 de setembro, com a Administração da Instituição para conhecer a instalações do Cantinho Feliz e Cetisa e saber mais dos projetos do educandário, que tem por objeto social a prestação de serviços Educacionais Pré-Escolares e serviços na área da Educação infantil e de Ensino Fundamental.

Os Vereadores que estavam na reunião, juntamente com a administração e coordenadoras, foram esclarecidos quanto aos projetos da Instituição de Ensino e darão continuidade à analise do Projeto na Câmara.