01/12/2017 | Unidade de Conciliação da Dívida Ativa é analisada em Comissão

A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, composta pelos vereadores Adilson Mesch, Fabrício Dalcastagné e Guilherme Voigt Junior discutiu nesta manhã o Projeto de Lei Complementar nº 10/2017, que Dispõe sobre a criação da Unidade de Conciliação da Dívida Ativa tributária e não tributária do Município de Timbó, autarquias e fundações.

Para esclarecer a proposta do Projeto estiveram na reunião os servidores do Executivo que estão diretamente ligados ao assunto; Maria Angélica Fagiani – Secretaria da Administração e Finanças, o Jean Museka – Advogado, e a Daniela Withoeft Krambeck – Coordenadora da Área Tributária/Fiscal de Tributos.

O Projeto em questão tem a finalidade de criar um espaço físico onde uma equipe de servidores estará disponível para auxiliar o contribuinte no que diz respeito a sua pendencia tributária. O objetivo da equipe será de esclarecer e mediar a quitação da dívida fiscal do munícipe através de parcelamento.

Também acompanharam esta reunião os assessores do Legislativo e o vereador Carlos Adriano Krüger.