02/02/2018 | Câmara Municipal realiza sessão solene do início das atividades legislativas

Na tarde desta quinta-feira, a partir das 16h, a Câmara Municipal de Timbó realizou a Sessão Solene de Instalação da Segunda Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. O evento contou com a presença dos vereadores da casa, o vice-prefeito Marcelo Ferrari, que representou o Prefeito Jorge Kruger; representantes dos veículos de comunicação e a comunidade.

Marcelo falou sobre a importância da parceria entre o trabalho do executivo e legislativo e se colocou à disposição para os desafios deste ano, sempre trabalhando coletivamente e pensando no bem-estar e qualidade de vida da comunidade timboense.

A Presidente da Mesa do Programa Parlamento Jovem, Gabriela Odorizzi, destacou a experiência de poder vivenciar a responsabilidade do trabalho do vereador e agradeceu a oportunidade.

O Presidente da Câmara Douglas Marchetti agradeceu a oportunidade de permanecer mais um ano na gestão e enfatizou seu objetivo de que os trabalhos sejam feitos com muita união, serenidade e discernimento nas decisões, para proporcionar novas oportunidades e melhorias à população.

O vereador Guilherme Voigt Junior destacou que 2018 é um ano eleitoral e que a comunidade precisa ter consciência na hora do voto. Disse que a exemplo de nossa cidade, apesar do cenário nacional estar desgastado, existem pessoas que buscam o bem comum e querem ajudar nossa região a crescer.

O vereador Carlos Adriano Krüger desejou boas-vindas a todos e solicitou ao executivo ainda mais comprometimento com os pedidos do legislativo para 2018. Afirmou que estará ainda mais atuante para auxiliar as solicitações da comunidade.

O vereador Haroldo Fiebes parabenizou o executivo e o legislativo pelo trabalho realizado em 2017, e solicitou ao vice-prefeito uma atenção ainda maior para os pedidos do legislativo para este ano de 2018.

O vereador Martinho de Souza Filho destacou a qualidade de vida e a segurança que nossa cidade possui, em comparação a outros estados. Agradeceu ao executivo a parceria de trabalho no ano de 2017 e lembrou a comunidade sobre o ano eleitoral e a importância de ter consciência na hora de escolher os representantes. Disse que a região tem muitos políticos honestos e que realmente querem lutar em prol da comunidade.

O vereador Rubens Borchardt pediu ao executivo que neste ano de 2018, as solicitações do legislativo sejam ainda mais valorizadas, e que os vereadores possam trabalhar com união e democracia.

Após a sessão, o Presidente Douglas convidou a comunidade e os demais presentes, para a sessão ordinária que será realizada no dia 6 de fevereiro, terça-feira, a partir das 18h no plenário.