07/03/2018 | Primeira reunião da CPI será nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 8 de março, a Câmara Municipal irá realizar a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, a partir das 14h, no plenário. As demais serão definidas pelos membros da Comissão.

O objetivo da instalação da CPI é investigar a suposta ocorrência de irregularidades nos serviços prestados pela Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos. Farão parte da Comissão, como membros titulares os vereadores Adilson Mesch (PP), Martinho de Souza Filho (PP) e Haroldo Fiebes (MDB); como suplentes os vereadores Carlos Adriano Krüger (PP), Fabricio Dalcastagné (MDB) e John Adriano Schwartz (PSD).

A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, terá prazo de 120 dias, podendo ser prorrogado por até 60 dias, após deliberação do Plenário, para a conclusão dos seus trabalhos.