08/03/2018 | Reuniões da CPI serão realizadas as quartas-feiras

Na tarde desta quinta-feira, dia 8 de março, a Câmara Municipal realizou a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, às 14h, no plenário. Estiveram presentes no local o Presidente da Câmara Douglas Marchetti, os vereadores Carlos Adriano Krüger, John Adriano Schwartz, Martinho de Souza Filho, Adilson Mesch e Haroldo Fiebes. Durante a reunião foram definidas através de votação as seguintes posições na CPI: Adilson Mesch como Presidente, Haroldo Fibes como vice, Martinho de Souza Filho como relator.

A próxima reunião para definir quem serão as pessoas ouvidas na CPI será realizada na próxima segunda-feira, dia 12, a partir das 14h. E as demais reuniões da CPI serão realizadas às quartas-feiras, a partir das 14h no plenário.

O objetivo da instalação da CPI é investigar a suposta ocorrência de irregularidades nos serviços prestados pela Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos. Fazem parte da Comissão, como membros titulares os vereadores Adilson Mesch (PP), Martinho de Souza Filho (PP) e Haroldo Fiebes (MDB); como suplentes os vereadores Carlos Adriano Krüger (PP), Fabricio Dalcastagné (MDB) e John Adriano Schwartz (PSD).

A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, terá prazo de 120 dias, podendo ser prorrogado por até 60 dias, após deliberação do Plenário, para a conclusão dos seus trabalhos.