20/04/2018 | Câmara Municipal recebe a visita da deputada federal Geovania de Sá

A deputada federal Geovania de Sá do PSDB de Criciúma, fez uma visita a Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira, dia 20 de abril, acompanhada por sua assessoria e pelo vereador Guilherme Voigt Junior. O Presidente da Câmara Douglas Marchetti recebeu a vereadora em seu gabinete, e juntamente com o vereador Guilherme apresentaram a estrutura da casa à equipe.

“Vocês estão de parabéns. A estrutura é ótima e ampla. É uma das mais bonitas que já conheci. Em muitas cidades o legislativo acaba tendo muito gasto com o aluguel da estrutura”, disse a deputada.

Após a visita ao legislativo, a deputada participou de uma reunião no gabinete com o vice-prefeito Marcelo Ferrari, para a entrega de uma emenda no valor de R$ 100 mil que será destinada ao executivo para o custeio do Hospital. Esta é a segunda emenda trazida pela deputada para o custeio da área da saúde. A outra foi no valor de R$ 133 mil.

“Agradeço imensamente a deputada Geovania pela preocupação com a saúde de nossa cidade. Também pela visita e pela atenção especial que ela tem nos dado quando a procuramos. Agradeço também ao Presidente Douglas e ao Diretor Wiegold Starke pela recepção”, disse o vereador Guilherme.