09/05/2018 | Edital de Audiência Pública n.º 2/2018

O Presidente da Câmara Municipal de Timbó, no uso de suas atribuições, torna público que será realizada Audiência Pública para discutir, a pedido da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, o Projeto de Lei Complementar n.º 8/2018, que altera a Lei Complementar nº 342, de 13 de dezembro de 2007, com redação dada pela Lei Complementar nº 479, de 22 de dezembro de 2016, que dispõe sobre as medidas e demais especificações do Perímetro Urbano do Município de Timbó., e o Projeto de Lei Complementar n.º 9/2018, que altera a Lei Complementar nº 483, de 26 de dezembro de 2016, que dispõe sobre o Uso e Ocupação do Solo, cria a Zona Residencial 2, ambos de autoria do Poder Executivo.

A Audiência Pública de que trata este edital realizar-se-á no dia 23 de maio, às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal, localizada na Rua Honorato Tonolli s/n, Bairro das Nações.