14/05/2018 | Câmara Municipal convida para audiência pública

A Câmara Municipal de Timbó convida a comunidade a participar da Audiência Pública para discutir, a pedido da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, o Projeto de Lei Complementar n.º 8/2018, que altera a Lei Complementar nº 342, de 13 de dezembro de 2007, com redação dada pela Lei Complementar nº 479, de 22 de dezembro de 2016, que dispõe sobre as medidas e demais especificações do Perímetro Urbano do Município de Timbó. Também o Projeto de Lei Complementar n.º 9/2018, que altera a Lei Complementar nº 483, de 26 de dezembro de 2016, que dispõe sobre o Uso e Ocupação do Solo, cria a Zona Residencial 2, ambos de autoria do Poder Executivo.

Estão convidados a participar setores governamentais, organizações de classe, empresas públicas e privadas e demais munícipes. O evento será realizado no dia 23 de maio, quarta-feira, às 18h, no Plenário da Câmara, localizada na Rua Honorato Tonolli s/n, Bairro das Nações.
Serviço:

Dia 23 de maio, quarta-feira, às 18h
Local: Plenário da Câmara Municipal - Rua Honorato Tonolli s/n, Bairro das Nações.