14/06/2018 | Vereadores participam da assinatura da ordem de serviço para a construção do FORUM de Timbó

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de junho, o Presidente da Câmara Municipal Douglas Marchetti, os vereadores Haroldo Fiebes, Fabrício Dalcastagné, Guilherme Voigt Junior, Carlos Adriano Kruger e Rubens Borchardt estiveram presentes no evento de assinatura da ordem de serviço para a construção da nova sede do Forum de Timbó. A assinatura foi realizada pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço. O evento contou com inúmeras autoridades e advogados, que foram recepcionados no plenário da Câmara de Timbó.

Trata-se de um investimento estimado em R$ 17,2 milhões para uma obra que terá mais de 6 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em quatro pavimentos, com capacidade de abrigar cinco varas após concluído. A vencedora da licitação foi a Endeal Engenharia e Construção, com prazo de 36 meses para entrega da obra.

“Será uma obra muito importante para Timbó. O projeto apresenta uma construção moderna e que oferecerá mais conforto e qualidade para os serviços do judiciário, favorecendo nossa comunidade”, disse o Presidente.