14/06/2018 | Câmara Municipal define horários diferenciados durante os jogos da Copa

Durante os jogos da Copa do Mundo, sendo o Brasil um dos países participantes, muitas empresas e órgãos públicos realizam horários diferenciados ou dispensa dos funcionários para acompanhar os jogos. Muitos ainda acabam organizando um espaço na própria empresa.

O Presidente da Câmara Municipal de Timbó Douglas Marchetti definiu horários de expediente na Câmara durante os Jogos da Copa do Mundo. Na portaria 1º definiu-se que, nos dias 22 e 27 de junho, bem como nas demais fases da Copa do Mundo FIFA 2018, havendo jogo da Seleção Brasileira de Futebol, o expediente da Câmara Municipal será das 7h às 13h no caso de jogos às 15 horas, e das 13h às 19h, no caso dos jogos às 9h. O servidor impedido por qualquer motivo de cumprir os horários fixados no artigo deverá cumprir o horário normal de expediente.