10/07/2018 | Câmara Municipal realiza sessão solene para a entrega de moções de aplauso

A Câmara Municipal de Timbó irá realizar nesta quinta-feira, dia 12 de julho, uma sessão solene para a entrega de moções de aplauso a atletas e profissionais que se destacaram em suas ações ao longo deste ano. O evento será no plenário da casa, a partir das 18h30min. A comunidade está convidada a prestigiar.

Serão entregues moções às seguintes pessoas:
1. Atleta de Jiu-Jitsu Sidney Vieira (conquista do título de campeão Europeu de Jiu-Jitsu).
2. Ao senhor Ingo Reetz (por suas conquistas na modalidade do SKAT, jogo de cartas da Alemanha).
3. Ao paratleta João Vitor Silva Ferreira pela conquista do título de Campeão Mundial de Judô - Colônia, na Alemanha.
4. Ao casal timboense Adimar e Evany Butzke pelo seu importante trabalho com o artesanato.
5. Aos atletas da melhor idade de Timbó - pela participação da 11ª edição do JASTI.
6. Ao atleta timboense de BMX (bicicross) Felippi Gonçalves pela conquista do título de Campeão Mundial de BMX na categoria Cruiser 17/24 anos na cidade de Baku, no Azerbaijão.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 17 de julho, a partir das 18h no plenário da casa. Acompanhe pelo site camaratimbo.sc.gov.br.