31/07/2018 | Parlamento Jovem volta de férias e realiza a sessão de abertura da Quarta Sessão Legislativa da Sétima Legislatura

Após um mês de férias, os jovens vereadores do Programa Parlamento Jovem voltam às atividades legislativas na Câmara Municipal. A sessão ocorreu a partir das 8h30min no plenário da casa e contou a presença do vereador Rubens Borchardt e o Presidente da Câmara Douglas Marchetti. Antes do início da sessão, Douglas deu boas-vindas aos jovens vereadores e destacou a oportunidade de atuação para este segundo semestre. Falou sobre algumas ações que estão planejadas, e incentivou a atuação dos mesmos nos projetos da cidade.
O vereador Adrian Wictor Castro Novak fez a leitura bíblica. A vereadora Daíra Letícia Adriano fez uma abordagem sobre os 104 anos da Primeira Guerra.

O vereador Érick Wolf ,em seu pronunciamento pessoal, chamou atenção para o fato do Parque Central não ser mais tão utilizado para eventos, após a reforma do Parque Henry Paul. Disse que pequenas ações ou eventos poderiam acontecer no parque para que voltasse a ter um maior fluxo de pessoa.

A Presidente Samira Mabile Cipriane fez um breve discurso falando sobre o objetivo de sua atuação como Presidente neste mandato e sobre a responsabilidade do cargo. Destacou o pensamento do trabalho coletivo.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 16 de agosto, quinta-feira, às 14h30min, e contará com a presença dos alunos da Escola Maurício Germer.