06/08/2018 | Câmara Municipal recebe a visita do ex-prefeito Paulo Gilberto Altmann da cidade de Imigrantes no Rio Grande do Sul

Na manhã desta segunda-feira, o vereador Carlos Adriano Kruger acompanhou o ex-prefeito Paulo Gilberto Altmann, da cidade de Imigrantes no Rio Grande do Sul a uma visita a Câmara Municipal. Paulo foi prefeito da cidade por três mandatos (1997/2000, 2005/2008 e 2008/2012) e também presidente da associação de municípios daquela região.

O vereador apresentou ao visitante a estrutura da Câmara Municipal e os funcionários, além de compartilhar algumas experiências na área pública. É a terceira vez que Paulo vem a Timbó, para visitar o filho Jordão Altmann, que atualmente é Modelo da FORD MODELS.

A cidade de Imigrantes no Rio Grande do Sul é onde se localiza o maior Cactário Horst, maior da América Latina em termos de variedade (fica no centro da cidade), e o Convento Franciscano São Boaventura, construído todo em pedra grês, o maior do mundo neste estilo. Construído na década de 40, o convento localiza-se no distrito de Daltro Filho. Neste convento está sepultado o Cardeal Primaz Do Brasil , Dom Aloísio Lorscheider.

“Tenho grande admiração pelo trabalho e a experiência de Paulo. É um prazer recebê-lo em nossa casa e poder trocar ideias com ele. Bons exemplos merecem ser multiplicados. Seja bem-vindo novamente a nossa cidade e aproveite nossos belíssimos pontos turísticos.”, disse o vereador.

Após a visita, o vereador Carlos e ex-prefeito Paulo seguiram para outros pontos da cidade.