01/10/2018 | Dia 1º de Outubro - Dia Nacional do Vereador!

Nesta segunda-feira, dia 1º de Outubro, comemora-se o Dia Nacional do Vereador! A equipe da Câmara Municipal deseja a todos os vereadores os mais sinceros parabéns pelo trabalho, responsabilidade e principalmente compromisso com a sociedade timboense.

“Ser vereador é servir ao povo e não se servir do povo. Significa abrir mão de parte da vida pessoal, familiar e profissional para se dedicar, por um determinado tempo, ao município e à comunidade local. É pensar com a sociedade e com ela responsavelmente decidir. É viver a democracia representativa, intermediando as relações entre o governo e a comunidade local, legitimado pelo mandato popular. É ficar vigilante ao exercício do Governo local, impedindo abusos, excessos, subtrações e omissões. É trabalhar pela qualidade de vida e dignidade do cidadão”. (André Leandro Barbi de Souza)

Parabéns Vereadores!

#diadovereador #camaratimbo #legislativo #1deoutubro #vereadores