19/12/2018 | Câmara Municipal realiza 4ª sessão extraordinária nesta quarta, dia 19

Na manhã desta quarta-feira, dia 19 de dezembro, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 4ª sessão extraordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença de integrantes do Ancionato Elze Benz de Timbó. Os vereadores destacaram a importância do projeto 94 e parabenizaram o trabalho do ancionato na cidade.

Foram aprovados os seguintes projetos:

Projeto de Lei Ordinária n.º 90/2018 – Autoriza a concessão de auxílio financeiro para manutenção de modalidades esportivas às entidades deste Município.

Projeto de Lei Ordinária nº 91/2018 - Autoriza a concessão de auxílio financeiro à Associação Equilíbrio Vital de Defesa do Meio Ambiente e dos Animais.

Projeto de Lei Ordinária n.º 92/2018 – Autoriza a concessão de auxílio financeiro ao Projeto Amar.

Projeto de Lei Ordinária n.º 93/2018 - Autoriza a concessão de auxílio financeiro à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Projeto de Lei Ordinária nº 94/2018 - Autoriza a concessão de auxílio financeiro à Associação de Amparo a Terceira Idade.

A 5ª sessão extraordinária será realizada nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, a partir das 14h, no plenário da Casa.