05/12/2007 | Vereador apresenta Emenda à LOA

O Projeto de Lei Ordinária nº34 de 2007, que ‘Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Timbó, para o exercício financeiro de 2008’, tramitando na Casa Legislativa de Timbó de acordo com os prazos legais, nesta semana recebeu Emenda nº 1 Modificativa.

A Emenda nº1, de autoria do vereador Genésio Slomp, propõe que seja alterado o anexo relativo ao Demonstrativo da Natureza da Despesa por Órgão e Unidade, no tocante a Secretaria da Articulação Política e Institucional e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

O vereador sugere que neste anexo relativo à Secretaria de Articulação Política e Institucional seja reduzido do valor original o montante de R$ 90.000,00 da Assessoria de Gabinete e também R$ 90.000,00 do setor de Imprensa, Comunicação e Relações Públicas.

Desta forma, de acordo com a Emenda do vereador Genésio, a soma de R$ 180.000,00 deverá ser suplementada para Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, no Programa de Obras Municipais para complementar a pavimentação da rua Quintino Bocaiúva, além das ruas Saudades, Araranguá, Augusto Maas e Alfredo Hansen.

O Projeto, com Emenda foi encaminhado à Comissão de Economia para análise e parecer.
Restando aprovada a Emenda pelo Plenário e fazendo agora parte da peça Orçamentária para o ano de 2008.