02/01/2008 | Câmara de Timbó tem nova composição de Mesa Diretora

Aconteceu no dia dois de janeiro de 2008 reunião extraordinária para a eleição da nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timbó, para o último ano da 15ª Legislatura (2005-2008).

Os vereadores Eneas Borchardt, Adelor Kruchinski e Darcízio Bona, que durante o ano de 2007 ficaram a frente da administração da Casa Legislativa, compondo a Mesa Diretora, protocolaram renuncia em 31 de dezembro de 2007.

Desta forma, fez-se necessária uma nova eleição para uma nova composição da Mesa Diretora, onde foi aprovado por unanimidade: Adelor Kruchinski – Presidente, Genésio Slomp – Vice-presidente e Roberto Agostini – Secretário.

Na mesma reunião foram definidas a composição das Comissões Permanentes e as datas das Reuniões Ordinárias para o mês de fevereiro, que serão 11, 12, 18, 19, 25 e 26. Ainda os vereadores ficaram convocados para a Sessão Solene no dia 01 de fevereiro que dará início ao período ordinário de 2008.