01/02/2008 | Primeira Sessão Solene de 2008

Aconteceu no dia 01 de fevereiro de 2008, às 18 horas, a primeira Sessão Solene do período legislativo deste ano.

Os nove vereadores, sob a presidência do vereador Adelor Kruchinski, através de seus líderes de partido expressaram seus anseios em discurso.

A comunidade que se fez presente, acompanhou a solenidade prestigiando os representantes do povo.

Este que será o último ano da décima quinta legislatura, nas palavras do atual presidente do legislativo, foi “motivo de orgulho para todos os vereadores que fizeram parte desta história que a seu ver sempre buscou o melhor para o nosso município”.

Adelor Kruchinski encerrou seu pronunciamento enfatizando: “Peço aos pares que, embora estejamos num ano de eleições municipais, deixem de lado a disputa partidária quando entrarem nesta Casa, pois aqui a prioridade é o nosso povo, o nosso município!”

As reuniões ordinárias ficaram marcadas para os dias 11, 12, 18, 19, 25 e 26, sempre as 18 horas.