05/02/2008 | Palavras do Presidente do Legislativo na 1ª Sessão Solene de 2008

"Hoje iniciamos oficialmente o período ordinário do último ano da décima quinta legislatura, motivo de orgulho para todos nós vereadores que fizemos parte desta história que a meu ver sempre buscou o melhor para o nosso município.

Quero encerrar esta legislatura não só buscando constantemente a valorização do cidadão timboense, mas dando total transparência das nossas ações.

Pretendo administrar esta Casa de forma compartilhada, colaborando e fiscalizando o Executivo na realização de seus projetos.

Peço aos pares que, embora estejamos num ano de eleições municipais, deixem de lado a disputa partidária quando entrarem nesta Casa, pois aqui a prioridade é o nosso povo, o nosso município!

Senhoras e Senhores,
Concluo este pronunciamento, desejando a todos o melhor desempenho em suas funções e reafirmando nosso compromisso com o início das obras de edificação da sede própria do Poder Legislativo de Timbó, projeto incentivado pelo vereador Eneas Borchardt com a realização do projeto arquitetônico, onde teremos uma Casa Legislativa compatível com as suas necessidades administrativas e políticas e que ocupe o lugar de fomentadora do debate pelo desenvolvimento social e econômico de nossa querida Timbó.

Muito Obrigado.

QUE DEUS ILUMINE A TODOS"