29/02/2008 | Câmara Munnicipal inicia credenciamento para rádios

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 01/2008

A Câmara de Vereadores de Timbó torna público pelo presente Edital, para conhecimento de Pessoas Jurídicas interessadas, que fará realizar até 10 (dez) dias após a publicação deste edital, no horário das 14:00 às 17:00 CREDENCIAMENTO, nos seguintes termos e condições:

OBJETO E LOCAL PARA CREDENCIAMENTO

O objeto deste Edital visa credenciar emissoras de radiodifusão em ondas médias (AM) e freqüência modulada (FM) sediadas no Município de Timbó, e com incidência majoritária neste, para a prestação de serviços de veiculação de Programa Institucional da Câmara de Vereadores de Timbó, transmitidos durante a programação de segunda a sexta-feira, com 03 (três) inserções diárias de 30 segundos cada, tendo um boletim semanal de 10 (dez) minutos, toda quarta-feira.

O local para entrega das propostas e documentação de credenciamento será na Câmara de Vereadores de Timbó, situada na Rua Germano Brandes Sênior, nº 711, Edifício D’Momm, sala 11, CEP 89.120-000, Centro, Timbó/SC, no horário das 14:00 às 17:00 horas.

PUBLICIDADE

O Edital estará à disposição das interessadas na sede da Câmara de Vereadores, situada na Rua Germano Brandes Sênior, nº 711, Edifício D’Momm, sala 11, CEP 89.120-000, Centro, Timbó/SC, onde eventuais esclarecimentos necessários e/ou complementares poderão ser obtidas através do fone (47) 3382-1433 ou 3382-2177, no período das 14:00 às 17:00 horas.

Para efeito de ampla divulgação e conhecimento, o presente Edital será afixado na íntegra, no quadro de publicações da Câmara Municipal, disponibilizado na internet www.camaratimbo.sc.gov.br, podendo ainda ser solicitado por e-mail camara@camaratimbo.sc.gov.br.

Timbó-SC, 29 de fevereiro de 2008.

Adelor Kruchinski
Presidente da Câmara de Vereadores de Timbó