03/03/2008 | Comissão especial retoma os estudos do Plano Diretor

A Comissão Especial de estudos do Plano Diretor retomou, na última sexta-feira (29/02), as atividades para concluir os estudos dos dois projetos que restam, são eles:
* Projeto de Lei Complementar nº 33 de 2006, que Estabelece o novo Código de Edificações do Município de Timbó e dá outras providências.
* Projeto de Lei Complementar nº 34 de 2006, que Dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Timbó e dá outras providências.

Composta por cinco vereadores, e com o auxílio da assessoria jurídica e parlamentar desta Casa, e ainda a participação da funcionária da Secretaria de Planejamento do Poder Executivo, engenheira Sandra Regina Sardagna, a Comissão pretende acelerar as análises e aprovar os Projetos o mais breve possível.